Pessoas não fazem viagens, viagens fazem pessoas

A cerca de 3 anos atrás, iniciamos como um projeto fotográfico itinerante. Visitamos lugares, conhecemos países, experimentamos novos sabores. Mergulhamos em mares que desconhecidos e outros nem tanto.

Da água, do mirante, do barco ou mesmo da varandinha do hotel. Sempre com “camêra na mão”, registrando culturas, vivências e o mais importante, pessoas. Sim, cada uma delas que embarcou com a gente, teve grande importância na caminhada do Salty Eyes até aqui.

Photo-MariannaPiccoli-7493.jpg

Clientes e parceiros de trabalho que viraram amigos e companheiros de viagem. Pessoas dos mais variados lugares, idades e personalidades, que assim como nós acreditam que esse mundo é grande demais para ficarmos em um lugar só. Foi assim que esse projeto ganhou vida, amadureceu em suas voltas pelo mundo e hoje se transformou em projeto de viagens.

DJI_0211.jpg
Costa Rica-4624.jpg
Costa Rica-6290.jpg

“Cair pelo mundo” registrando com grande sensibilidade as diversas experiências pelo caminho, conectando viajantes a experiências transformadoras que somente uma viagem verdadeira proporciona. Afinal, pessoas não fazem viagens, viagens fazem pessoas!

Com o mesmo frio na barriga que sentimos antes de uma nova trip, encaramos o desafio de compartilhar nossas vivências pelo mundo neste Blog.

Seja bem vindo!